Dicas

Destinos no Nordeste para casal: viva dias incríveis a dois

O Nordeste acomoda as praias mais lindas do nosso país e ousamos dizer, de todo o mundo. São cenários paradisíacos com suas particularidades que encantam os mais diversos gostos. Mas vai muito além das praias, as acomodações, restaurantes, orlas, passeios e tudo que o estado comporta são incríveis, perfeitos para momentos românticos a dois. 

O dia dos namorados está chegando e destinos no Nordeste para casal são o que não faltam, são muitas opções e claro, preços convidativos para todos. Para te ajudar a escolher qual o seu próximo roteiro para viver dias inesquecíveis, separamos algumas opções. Lembrando que em cada destino, terá diversos passeios e atividades para serem realizadas e tornar sua experiência ainda mais rica e apaixonante.

Continue a leitura e descubra qual combina mais com vocês!

Porto de Galinhas, em Pernambuco

Com certeza, você já deve ter ouvido falar sobre as piscinas naturais e as águas cristalinas de Porto de Galinhas. Além de poder curtir banhos relaxantes, você pode fazer atividades como mergulhos, kitesurf e até mesmo se encantar com a beleza da vida marinha. Costuma render lindas fotos para guardar de recordação. É um dos destinos no Nordeste para casal que não pode faltar na lista. Conheça os passeios.

Praia dos Carneiros, em Pernambuco

Próxima a praia de Porto de Galinhas, está a Praia dos Carneiros. Como Porto é mais central, há uma movimentação maior. Já Carneiros, que é um pouco mais isolada, é mais calma, ideal para quem gosta de calmaria e uma praia tranquila para relaxar. Que tal conhecê-la em um passeio de catamarã?

Pipa, no Rio Grande do Norte

Localizada a 70 quilômetros da capital Natal, Pipa tem praias de águas cristalinas e uma vilinha super charmosa. Se você quiser um passeio pra lá de romântico, conheça a Praia do Amor com sua baía em formato de coração. Não deixe de conhecer a vida noturna, que é uma das mais animadas do Rio Grande do Norte e, claro, a culinária local.

João Pessoa, na Paraíba

Quem pensa que uma cidade grande não tem romantismo, precisa conhecer João Pessoa. 

Há muitas opções de atividades para serem exploradas a dois, além de ser um destino com preços atrativos. O entardecer na Praia do Jacaré é um passeio que não pode estar fora do roteiro de uma viagem a dois, um verdadeiro espetáculo natural para quem procura destinos no Nordeste para casal.

Maragogi, em Alagoas

Em torno de 130 quilômetros de Maceió, o lugar é o famoso Caribe brasileiro, um destino mágico para os apaixonados. As piscinas naturais do destino são perfeitas para relaxar. Aproveite ao máximo o clima romântico para criar memórias inesquecíveis.

Praia do Forte, na Bahia

Pertinho de Salvador, a Praia do Forte tem um clima intimista e é um bom cenário para celebrar o romance. Praias de ondas fortes ou praias com piscinas naturais, tem para todos os gostos. Além das diversas atrações, há a observação de baleias jubartes e o Projeto Tamar.

Com qual dos destinos no Nordeste para casal você mais se identificou?

Com certeza alguma dessas opções fez o seu coração bater mais forte, né? Ao conhecer o Nordeste, você vai querer voltar muito mais vezes. 

Para ter uma experiência ainda mais completa e segura, conte com o nosso receptivo que, além dos passeios, oferece traslado de ida e volta, guias capacitados e muito mais. Caso você queira algo mais intimista, também temos passeios privativos à sua disposição.