Passeios

Feriado de Páscoa: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O próximo feriado nacional está chegando: dia 14 de abril será a Paixão de Cristo, também conhecido como Sexta-feira da Paixão. Você já chegou a planejar alguma viagem ou atividade para esse período? Hoje te damos uma ótima sugestão: uma programação diferenciada, que tem tudo a ver com essa época é o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Conheça um pouco sobre ele agora.

paixao

Foto: www.novajerusalem.com.br

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é realizada desde 1968 e durante esse tempo ela já atraiu mais de 4 milhões de expectadores, muitos deles turistas de outros estados e do exterior que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre do mundo. O espetáculo encanta muita gente durante a Semana Santa: ele é realizado entre os dias 08 e 15 de abril, tem 3 horas de duração e começa sempre às 18h na cidade-teatro de Nova Jerusalém – localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.

cidade-teatro

Foto: www.novajerusalem.com.br

O maior teatro ao ar livre do mundo é uma cidade teatro com 100 mil metros quadrados, o que equivale a um terço da área murada da Jerusalém original, onde Jesus viveu seus últimos dias. Nele você encontrará 9 cenários diferentes: o sermão, o templo de Jerusalém, o cenáculo, o horto, o palácio de herodes, o fórum romano, a via sacra, o calvário e o sepulcro. Eles promovem maior imersão do espectador na história ao reproduzir cenários naturais, arruados e palácios além do Templo de Jerusalém, constituindo obras monumentais. A história deve ser acompanhada conforme os cenários mudam (é preciso se deslocar conforme a mudança).

Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer o famoso espetáculo e entender por que ele faz tanto sucesso. Impossível não se emocionar.

paixao-2

Foto: www.novajerusalem.com.br

Te levamos ao local em nosso passeio especial com saída de Recife (hotéis em Boa Viagem/Piedade ou do Shopping RioMar) diariamente (8 a 15 de abril), a partir das 11h, por R$88,00 (incluso transporte + guia, o ingresso não é incluso). Você pode compra-lo clicando aqui.

Também temos esse passeio com saída de hotéis e pousadas em Porto de Galinhas, a partir das 10h nos dias: 08, 09, 11, 13, 14 e 14 de abril. O valor é de R$88,00 (incluso transporte + guia, o ingresso não é incluso). Você pode compra-lo clicando aqui.

Algumas observações importantes:

– Preços por pessoa.

– Não inclui refeições.

– Para comprar ingressos para o espetáculo entre em contato com (81) 3089-1349 / (81) 3089-3126 ou pelo e-mail: [email protected]

Formas de pagamento:

– À vista em espécie ou cartão de débito.

– Cartões de crédito em até 5X sem juros.

Política para crianças:

– Até 2 anos incompletos (sem ocupar assento) não pagam a excursão, desde que acompanhadas por 2 adultos.

– A partir de 2 anos até 11 anos pagam 50% do valor da excursão, desde que acompanhadas por 2 adultos.

– A partir de 12 anos pagam valor normal da excursão.