Dicas

O que fazer em Salvador em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em Salvador. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em Salvador, aproveite para conhecer a Praia do Forte e/ou fazer o City Tour. São dois passeios muito especiais para participar: no primeiro você conhece uma das praias mais famosas da região, com direito à águas limpas e calmas, uma vila movimentada com lojas, bares e restaurantes. No City Tour você poderá conhecer os principais lugares de Salvador, passando pelas Cidades Altas e Baixas, vendo de perto os cartões postais da cidade.

Praia do Forte

City Tour

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em Salvador por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios Praia do Forte e City Tour, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para curtir a noite no passeio Bahia Noite, com direito a jantar e show folclórico onde o espectador presencia um verdadeiro espetáculo de dança e cultura baiana. Além disso, no outro dia você também pode fazer o passeio às Ilhas dos Frades e de Itaparica, navegando pela Baía de Todos os Santos e se apaixonando por toda a paisagem. E se ainda der, não perca a oportunidade de conhecer o Morro de São Paulo, um passeio que vai te deixar maravilhado com um dos lugares mais falados da Bahia.

Ilha dos Frades

Morro de São Paulo

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

Sair da versão mobile