Passeios

Passeio a Porto de Galinhas com saída de Recife

Quando for para Recife, você não pode deixar de fazer nosso passeio até Porto de Galinhas. Entenda por que:

Porto de Galinhas recebeu o título de praia mais bela do Brasil 11 vezes consecutivas pela revista Viagem e Turismo e é um dos balneários mais frequentados do litoral pernambucano. Localizada no município de Ipojuca, região metropolitana do Recife, a praia tem como diferencial a proximidade da capital – cerca de 1 hora.

Em nosso passeio, nós vamos te levar para conhecer um mar de águas mornas, que variam entre tons de azul e verde, piscinas naturais, corais, estuários, vida marinha, coqueirais. Toda essa riqueza natural está na praia que você nunca irá esquecer e nós da Luck tomamos todo o cuidado para que essa experiência seja ainda melhor.

Além de conhecer essa área da praia, você pode vir com a gente em alguns passeios opcionais:

Jangada pelas piscinas naturais:

Passeio tradicional para quem visita Porto, vamos de jangada até as lindas piscinas naturais, onde encontramos uma grande variedade de vida marinha. Lembramos que ele é realizado na maré baixa.

Passeio de buggy:

Esse é um passeio de aventura, onde vamos de buggy até as praias do Pontal de Maracaípe e de Muro Alto. Maraca (apelido dado ao Pontal), é uma praia bem popular e próxima à Porto, com águas calmas e mornas na foz do rio. Muro Alto é conhecida pelo paredão de areia, coqueiros, reserva de mata Atlântica, recifes e piscinas naturais.

Informações importantes sobre o passeio de Porto de Galinhas:

  1. Fazemos esse passeio todos os dias
  2. Ele tem duração de 8h (saímos de Recife de manhã)
  3. O valor não tem refeição inclusa

Agora que você já conhece nosso passeio para Porto de Galinhas, pode compra-lo clicando aqui.

Sair da versão mobile