Passeios

City Tour Salvador Instagramável: conheça o novo passeio da Luck

Salvador, de todos os santos, encantos e axés, tem uma geografia particular e, por ser expansiva, não é uma das cidades mais fáceis de se transportar. A divisão da cidade alta e cidade baixa ainda costumam ser confusas para os próprios moradores! O City Tour é sempre uma boa pedida para conhecer os principais pontos da cidade com conforto, segurança, otimização de tempo e a certeza que você irá aproveitar cada momento sem a preocupação de se perder.

Muito além da história, a cidade da alegria reúne locais imperdíveis, que você não pode deixar de conhecer durante sua estadia. Belezas naturais preservadas, lembranças do período colonial, arte e um pôr do sol espetacular traduzem o que é viver um dia em Salvador. A vontade realmente é de nunca mais ir embora, quem conhece, sabe do que estamos falando. Ainda bem que a tecnologia nos permite, por meio de fotos e vídeos, ter um registro dos dias e experiências vividas. É sempre bom reviver esses instantes quando a saudade aperta, e por mais que a vontade seja de voltar, podemos lembrá-los a um click de distância.

Pensando nisso, desenvolvemos um City Tour Instagramável com os pontos mais fotogênicos da cidade, para você registrar cada momento e engajar bastante nas redes sociais. Então prepare a bateria, limpa direitinho essa câmera e vamos lá!

Vamos conhecer a lista do nosso City Tour Salvador Instagramável?

City Tour Salvador
  • Lagoa do Abaeté: Localizada no bairro de Itapuã, a lagoa faz parte da área de proteção ambiental Parque Metropolitano Lagoas e Dunas do Abaeté. A lagoa é um convite para um banho relaxante e na areia branquinha, tem lazer para todas as idades. Esse local, cantado pelos poetas baianos, não poderia estar de fora do nosso roteiro – além de ser ótimo para curtir, é incrível para registrar.
  • Farol de Itapuã com estátua de Vinícius de Moraes: Instalado na Pedra Piraboca, o farol foi o quinto construído na Bahia, no século 19, que tinha como objetivo guiar as embarcações que passavam por ali. Com toda sua imponência, o monumento carrega muitas histórias. Em homenagem a Vinicius de Moraes, que compôs uma bela música retratando o local, há uma pracinha com sua estátua observando o mar.
  • Rio Vermelho – Largo de Santana: Se você vai para a cidade da alegria, com certeza já deve ter ouvido falar do bairro mais boêmio e movimentado da noite. Tem programações para toda a família. Acarajé, cerveja gelada e boates nos arredores. O lugar, muito bem conservado, pede uma pausa para fotos!
  • Farol da Barra – Museu Náutico: Um dos primeiros faróis do continente americano, construído em 1698 e reconstruído em 1839 é também dos cartões postais da Bahia, que inspira diversas músicas e tem um pôr do sol inesquecível. Em seu interior, está o Museu Náutico, local que traz muita história em suas exposições. A experiência em subir até o topo do farol e avistar a orla baiana de uma forma diferente é parada obrigatória!
  • Buraco da Sereia: Além de ser um lugar delicioso para um bom banho de mar, é também uma piscina natural que se forma nas rochas que ficam atrás do Farol da Barra. De uns tempos para cá, ele foi se popularizando pela sua beleza natural e por proporcionar um diferente e único registro para todos que por ali passam.
  • Pôr do Sol no MAM: O lugar respira história. Jazz, boas exposições e arquitetura cercam o Museu de Arte Moderna da Bahia. Há quem diga que é o mais bonito pôr do sol da Bahia, mas nós somos suspeitos para falar, deixamos que você viva a experiência e decida.

Como se preparar para o passeio

O friozinho na barriga para conhecer os locais já está batendo por aí, né? Não se preocupe! Nós entendemos. Então vamos aproveitar o máximo quando o dia chegar e, para isso, siga as nossas dicas: 

  • Priorize roupas leves e não esqueça de levar roupa de praia, além de outras peças para trocar, afinal, você terá muitas fotos para postar.
  • Se possível, tenha uma bateria portátil, ela vai garantir que o seu celular vai durar o dia todo e nenhum ponto ficará de fora dos seus clicks.
  • Prepare o seu mais belo sorriso, afinal, você está na Bahia!

Aproveite o melhor de Salvador

City Tour Salvador

Agora que você já sabe tudo sobre o City Tour Salvador Instagramável, é só esperar chegar o dia e aproveitar intensamente. Junto com a Luck, o seu passeio será ainda mais seguro e inesquecível. Nossos guias são credenciados e nossos veículos preparados e equipados para oferecer a melhor comodidade e experiência. Acesse nosso site e garanta seu passeio.