Passeios

Dia das mães: fuja do comum e presenteie com uma viagem

No próximo dia 8 de maio é comemorado o dia das mães, uma data especial e propícia para homenagear aquelas que tanto amamos. Que tal fugir do básico como flores e chocolates e presenteá-la com uma viagem ao Nordeste? Existem opções para todos os estilos e que com certeza, surpreenderá a sua mãe, além de tornar a data ainda mais inesquecível.

Seja ela fã de destinos mais badalados ou mais tranquilos, de aventura ou praia, sempre há uma viagem perfeita para ela aproveitar o dia dela, seja acompanhada ou até mesmo sozinha. Afinal, o Nordeste tem possibilidades incríveis para todos os gostos. 

Para isso, separamos algumas dicas de destinos para te ajudar na hora de escolher o destino ideal e presentear nesse dia das mães.

Para a mãe que ama relaxar

Você já ouviu falar em Praia Bela? Localizada na Paraíba, próximo a João Pessoa, a praia é tranquila e ideal para quem busca dias de sossego em um bonito cenário. Há uma faixa onde o mar se encontra com o rio, onde ela poderá curtir um banho relaxante e apreciar as belezas naturais do litoral.

Para a mãe que ama um tour gastronômico

Muito mais que belas praias, Recife é o terceiro pólo gastronômico do Brasil, então se sua mãe gosta de experiências na culinária, esse presente não tem chance de ter erro. Seja prato doce ou salgado, quentes ou frios, a capital pernambucana agrada a absolutamente qualquer tipo de paladar.

Para a mãe que ama um agito

Não tem como pensar em agito sem lembrar de Pipa. Com praias de águas cristalinas, santuário ecológico e um mirante de tirar o fôlego, a praia é uma opção certeira para sua mãe viver dias cheios de sol, alegrias e experiências inesquecíveis. Temos certeza que ela vai adorar o presente!

Para a mãe que ama arte e cultura

Toda cidade do Nordeste tem sua cultura singular, mas se sua mãe é daquelas que não abre mão de um destino que respira arte, Salvador ganhará o coração dela. Em cada canto da cidade, há belezas cheias de significados! Além de ser um destino cheio de atrações turísticas e belezas naturais.

Para a mãe que ama uma praia

Como falar de praia e não lembrar do Caribe Brasileiro? Maragogi é uma opção de presente que sua mãe irá adorar. Com diversas praias com cenário paradisíaco, são 22km de litoral para aproveitar ao máximo as belezas naturais do local.

Pronto para proporcionar um dia das mães inesquecível?

Uma experiência no Nordeste é um dos melhores presentes que você pode oferecer à sua mãe. Um presente cheio de carinho e significados para uma memória para a vida toda. 

A data já está chegando, mas ainda dá tempo de planejar o mimo inesquecível para surpreender essa pessoa tão especial.

Sair da versão mobile