Dicas

O que fazer em Maceió em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em Maceió. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em Maceió, aproveite para conhecer Maragogi e São Miguel dos Milagres. São dois passeios muito especiais para participar: no primeiro você tem a chance de conhecer uma das praias mais lindas de Alagoas, além de poder mergulhar nas famosas piscinas naturais que encantam gente do país todo. Em São Miguel dos Milagres, além de conhecer os peixes bois, você vai poder curtir uma praia de águas transparentes e calmas enquanto aprecia a deliciosa gastronomia local.

Maragogi

Maragogi

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em Maceió por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios a Maragogi e São Miguel dos Milagres, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para fazer o City Tour, que além de te levar para os pontos mais interessantes de Maceió, ainda vai para a badalada Praia do Francês. Também não perca a oportunidade de fazer o passeio Hibiscus, na belíssima Praia de Ipioca ou o passeio para a Praia do Gunga, onde você pode curtir um trajeto de barco, a praia e o passeio opcional de buggy até as incríveis falésias.

Praia de Ipioca

Praia de Ipioca

Praia do Gunga

Praia do Gunga

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.