Dicas

O que fazer em Salvador em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em Salvador. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em Salvador, aproveite para conhecer a Praia do Forte e/ou fazer o City Tour. São dois passeios muito especiais para participar: no primeiro você conhece uma das praias mais famosas da região, com direito à águas limpas e calmas, uma vila movimentada com lojas, bares e restaurantes. No City Tour você poderá conhecer os principais lugares de Salvador, passando pelas Cidades Altas e Baixas, vendo de perto os cartões postais da cidade.

Praia do Forte

Praia do Forte

City Tour

City Tour

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em Salvador por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios Praia do Forte e City Tour, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para curtir a noite no passeio Bahia Noite, com direito a jantar e show folclórico onde o espectador presencia um verdadeiro espetáculo de dança e cultura baiana. Além disso, no outro dia você também pode fazer o passeio às Ilhas dos Frades e de Itaparica, navegando pela Baía de Todos os Santos e se apaixonando por toda a paisagem. E se ainda der, não perca a oportunidade de conhecer o Morro de São Paulo, um passeio que vai te deixar maravilhado com um dos lugares mais falados da Bahia.

Ilha dos Frades

Ilha dos Frades

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.