Dicas

O que fazer em Natal em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em Natal. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em Natal, aproveite para conhecer as dunas do litoral norte no passeio de buggy e/ou ir às piscinas naturais de Maracajaú. São dois passeios muito especiais para participar: no primeiro você tem a chance de se aventurar nas famosas dunas de Genipabu, conhecer as lagoas e praias, além de brincar na tirolesa e andar em dromedários. Já em Maracajaú, você vai se apaixonar pela beleza das piscinas naturais e tem a oportunidade de se divertir no parque aquático Manoa Prime.

Lagoa de Genipabu

Piscinas naturais de Maracajaú

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em Natal por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios Litoral Norte de buggy e Maracajaú, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para curtir a noite no passeio Natal By Night, que oferece um verdadeiro show de forró com muita música boa e dança animada. Além disso, no outro dia você também pode fazer o City Tour e conhecer os pontos históricos e principais praias da área urbana de Natal, além de visitar o maior cajueiro do mundo. Se ainda der, não deixe também de conhecer Pipa e suas praias apaixonantes.

Natal By Night

City Tour

Pipa

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

Sair da versão mobile