Dicas

O que fazer em João Pessoa em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em João Pessoa. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em João Pessoa, aproveite para conhecer as praias do litoral norte, o pôr do sol na Praia do Jacaré e as praias da Costa do Conde. Temos os passeios perfeitos para você: o Litoral norte / Cabedelo com entardecer – Bolero de Ravel vai te levar para algumas das lindas praias ao norte da Paraíba e outros pontos históricos, com encerramento na Praia do Jacaré para assistir o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel. Enquanto isso no passeio pela Costa do Conde nós vamos para as praias de Tambaba, Coqueirinho e Praia Bela –  cada uma mais encantadora que a outra.

Entardecer na Praia do Jacaré

Costa do Conde

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em João Pessoa por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios Litoral Norte com Entardecer e Praias da Costa do Conde, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para curtir a noite no passeio By Night, um verdadeiro mergulho na cultura nordestina com muito forró, dança e diversão. Já garante sua noite de alegria com esse passeio imperdível. No outro dia você ainda pode curtir a Ilha de Areia Vermelha, um banco de areia que se forma na maré baixa e se torna um lugar lindo e perfeito para tomar banho de mar tranquilamente.

Praia de Areia Vermelha

 

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

Sair da versão mobile