Dicas

O que fazer em Recife e Porto de Galinhas em até 5 noites de estadia.

Quem viaja pela primeira vez a algum lugar sempre quer aproveitar o máximo possível dos dias de estadia. Sabendo disso, nós queremos te ajudar a decidir alguns passeios que você pode fazer conforme as noites que você passa em Recife ou Porto de Galinhas. A partir de agora você não terá mais dúvidas, então vamos lá:

DURAÇÃO DE 1 A 3 NOITES

Se você só ficar no máximo 3 noites em Pernambuco, aproveite para conhecer a Praia dos Carneiros e/ou fazer o City Tour Recife e Olinda. São dois passeios muito especiais para participar: no primeiro você conhece a beleza e tranquilidade da Praia dos Carneiros, que tem águas claras e um banco de areia que passamos na maré baixa. No City Tour você vai conhecer tudo sobre Recife e Olinda em um passeio divertido cheio de curiosidades e vistas belíssimas. As cidades irmãs vão te conquistar com tanta receptividade.

Praia dos Carneiros

Recife

Olinda

DURAÇÃO DE 3 A 5 NOITES

Para quem consegue ficar em Pernambuco por até 5 noites, pode aproveitar ainda mais. Além dos passeios Praia dos Carneiros e City Tour, que falamos acima, você também pode conhecer outros lugares maravilhosos. Aproveite a chance para visitar o interior do estado no passeio a Caruaru e Nova Jerusalém – com direito a parada na famosa feira de artesanato e no maior teatro a céu aberto do mundo. Não deixe também de fazer o passeio pelas praias do Cabo de Santo Agostinho – é garantia de muita diversão e aventura com catamarã e buggy pelo belo litoral do Cabo.

Todos esses e outros passeios você encontra em nosso site. Lá você pode saber de mais detalhes e também realizar a sua compra de forma fácil e segura. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco.

Sair da versão mobile