Passeios

Passeio a Maragogi com saída de Maceió

Quando for para Maceió, você não pode deixar de fazer nosso passeio a Maragogi. Entenda por que:

Maragogi é um município alagoano, que fica localizado a 125 km de Maceió e ele é famoso pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes. A sua natureza exuberante encanta a todos seus visitantes e por isso, agora ela é apelidada carinhosamente de “Caribe brasileiro”.

Nesse passeio, vamos te levar até o nosso ponto de apoio, onde embarcaremos em um catamarã com destino às piscinas naturais. Elas que são a grande atração do lugar, com uma enorme variedade de vida marinha, onde você poderá mergulhar com snorkel ou de cilindro (opcionais e devem ser pagos pela utilização). É um momento especial de contato com a natureza. Se você quiser guardar essa recordação para sempre, será oferecido o serviço de fotografia subaquática: quem estiver fazendo mergulho de cilindro terá fotos junto com os peixes.

Depois do mergulho, retornamos ao ponto de apoio para almoço e descanso, com direito a banho de praia e de piscina. Aproveite esse momento para curtir o lindo e tranquilo mar de Maragogi.

Informações importantes sobre o passeio a Maragogi:

  1. Fazemos esse passeio nos domingos, terças e quintas
  2. Ele tem duração de 11h aproximadamente (saímos de Maceió pela manhã)
  3. O valor não tem refeição e passeio de catamarã inclusos
  4. Informe-se sobre a maré, pois se ela estiver alta não há ida às piscinas naturais, somente passeio pela orla

Agora que você já conhece nosso passeio para a Maragogi, pode compra-lo clicando aqui.