Passeios

Passeio pelo Litoral Norte com saída de Natal

Quando for para Natal, você não pode deixar de fazer nosso passeio para o litoral norte. Entenda por que:

Esse é um passeio cheio de emoções, pois é feito todo em buggy pelas famosas dunas do litoral norte de Natal. Você vai se encantar com uma paisagem entre praias, lagoas e formações de areia, que caracterizam a capital do Rio Grande do Norte.

Começamos o passeio atravessando a ponte sobre o Rio Potengi, percorrendo as praias de Redinha, Santa Rita, Genipabu, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui, até chegar à de Jacumã.

Durante o passeio você poderá ter diversão extra na tirolesa, kamikaze, passeio em dromedários, mergulho em lagoa e ainda fazemos parada para almoço em um restaurante espetacular à beira mar.

Genipabu: fazemos uma parada aqui para contemplação da lagoa, tirar fotos e o passeio opcional de dromedários (não incluso no valor já pago). Esses animais são acostumados com as pessoas, então não fique com medo. Também são animais bem cuidados e constantemente fiscalizados para garantir a saúde e bem-estar.

Pitangui: a lagoa de Pitangui é como um oásis no meio do deserto. Aqui paramos para você curtir o banho e descansar. A infraestrutura do local é bem positiva, com bar e banheiro disponíveis.

Jacumã: aqui a parada é para os aventureiros que buscam mais diversão nesse passeio. Brincadeiras opcionais como tirolesa e kamikaze na lagoa, são as mais esperadas pelos visitantes.

Informações importantes sobre o passeio ao litoral norte:

  1. Ele tem duração de 7h aproximadamente
  2. O valor não tem refeição e passeios opcionais inclusos
  3. Dunas móveis não estão incluídas no roteiro
  4. Temos opções de passeio para 2, 3 e 4 pessoas (com valores diferentes conforme a quantidade de passageiros)

Agora que você já conhece nosso passeio para o litoral norte, pode compra-lo clicando aqui.