Passeios

Passeio à Praia dos Carneiros com saída de Porto de Galinhas

Quando for para Porto de Galinhas, você não pode deixar de fazer nosso passeio até a Praia dos Carneiros. Entenda por que:

A Praia dos Carneiros fica localizada na cidade de Tamandaré, a 58 km de Porto de Galinhas. Ela caracteriza-se por sua atmosfera rústica e selvagem, uma beleza natural pouco modificada pelas ações humanas. Também é por isso que ela seja mais calma, pois não há tanta gente como em Porto de Galinhas, por exemplo.

Neste passeio, nós vamos te levar até o nosso ponto de apoio, onde embarcaremos em um catamarã que nos levará primeiramente a um banco de areia no meio do mar, que é formado durante a maré baixa. Lá as águas são bem rasinhas, proporcionando um banho tranquilo. Destacamos aqui que esse é um passeio perfeito para ser feito em família, com crianças e idosos.

Depois do banco de areia navegamos em águas tranquilas até uma pequena praia onde um banho de argila te aguarda. E ele é famoso por fazer bem à pele, ajudando a mantê-la mais saudável. Aqui você terá diversão garantida.

Por fim retornamos ao barco em um tranquilo e agradável navegar pela costa, passando pela famosa Capela de São Benedito que fica na beira do mar. Chegamos ao nosso ponto de apoio para um delicioso almoço e descanso com direito a banho de mar.

Informações importantes sobre o passeio Praia dos Carneiros:

  1. Fazemos esse passeio todos os dias
  2. Ele tem duração de 8h aproximadamente (saímos de Porto pela manhã)
  3. O passeio de catamarã é incluso no valor
  4. O valor não tem refeição inclusa

Agora que você já conhece nosso passeio para a Praia dos Carneiros, pode compra-lo clicando aqui.

Sair da versão mobile