Dicas Uma mão feminina e masculina fazem ao coração em frente ao por do sol.

Comemore o Dia dos Namorados no Nordeste: 5 opções de destinos

Não é novidade para ninguém que o Nordeste é o lugar perfeito para quem busca viver momentos marcantes com pessoas especiais. Por isso, aproveitar os cenários paradisíacos da região e a versatilidade incrível de atrativos é uma ótima aposta para quem deseja criar lembranças inesquecíveis ao lado de quem ama. E, cá entre nós, existe momento melhor para uma viagem romântica do que o dia dos namorados? Podemos garantir que não.

Após um longo período de privação tendo que adiar os planos daquela viagem dos sonhos, é hora de recalcular o planejamento. A data especial está chegando e as praias do Nordeste são maravilhosas para celebrar o amor! Se você está buscando um destino perfeito para viver momentos únicos ao lado de quem você ama, preparamos algumas sugestões de passeios que vão marcar para sempre a sua viagem a dois. E claro, há opções para todos os gostos, não se preocupe!

Continue lendo e escolha a opção perfeita para criar memórias extraordinárias.

Praia do Gravatá, em Pernambuco

Se você busca um destino onde possa relaxar tranquilamente com opções de passeio de catamarã e quadriciclo, essa praia é perfeita para os dois pombinhos. Deserta, com piscinas naturais e mar calmo, vocês vão descansar e curtir a natureza da sua melhor forma.

Embora exista um trecho onde o mar se encontra com o rio Una, o mar possui uma cor azul que impressiona. Não esqueça de registrar os momentos vividos por lá, o cenário é propício para isso. Essa data especial será marcada por momentos inesquecíveis no litoral pernambucano.

Ipioca, em Alagoas

O caribe brasileiro tem seu valor, mas Alagoas possui diversas outras praias para serem exploradas e apreciadas. É mais uma opção para quem prefere destinos mais tranquilos. Ipioca tem um mar que varia entre azul e verde esmeralda com águas mornas e peixinhos coloridos. 

Com silêncio e sossego, você viverá dias inesquecíveis ideais para viagens de casais. Mais uma possibilidade de cenário paradisíaco para celebrar o amor!

Pipa, no Rio Grande do Norte

Já que começamos com opções mais calmas, que tal uma sugestão mais animada? Pipa é ideal seja para casais, famílias e viagens em amigos, já que suas atividades podem agradar a todos os perfis. Para aquele casal que gosta de uma praia mais badalada e uma noite agitada, Pipa é uma opção perfeita. As possibilidades de turismo na região são infinitas.

Embora haja toda essa agitação, o local é completamente natural e preservado. A Praia do Amor é parada obrigatória e a plaquinha que lá existe é perfeita para um click a dois. Ao anoitecer, as ruas se transformam e há muitos restaurantes e bares temáticos.

Praia Bela, na Paraíba

Mais uma Praia do Amor, mas dessa vez no litoral sul paraibano. A lenda é que se o casal passar embaixo da pedra, com as mãos dadas, a união será selada para sempre. A paisagem paradisíaca do rio que se encontra com o mar em Praia Bela é perfeita para casais que buscam se desconectar e voltar dessa viagem revigorados.

Você encontrará redes para relaxar e aproveitar as belezas naturais do ambiente. Após um delicioso banho de rio, é impossível não se apaixonar ainda mais.

Ilha dos Frades, na Bahia

A Ilha dos Frades é a primeira ilha do Nordeste a ter o selo Internacional ”Bandeira Azul”, e isso garante a preservação do local. Não precisamos nem falar a preciosidade das belezas naturais que podemos encontrar lá, né? 

A praia é espetacular e a ilha muito bem cuidada. Mar calmo, água quentinha e cristalina. O pôr do sol encerra com chave de ouro os dias vividos no caribe baiano.

Quer mais opções de destinos no Nordeste?

São diversos locais surpreendentes para viver dias incríveis a dois, o que não faltam são opções de destinos românticos para comemorar o Dia dos Namorados no Nordeste. Experiências memoráveis é o melhor presente que você pode dar a quem ama.

Temos certeza que você se imaginou em algum desses destinos, mas se ainda assim quiser avaliar mais possibilidades, acesse nosso site e conheça outras opções para tornar essa data ainda mais especial. Para conhecer o melhor de cada destino com mais comodidade e segurança, conte com os profissionais especializados da Luck e aproveite ao máximo cada segundo.

Saiba o que levar na mala para o Nordeste e curta muito seus dias a dois.