Passeios Filha, que é uma criança, está nas costas do pai. Os dois olham para a câmera e sorriem. Ao fundo, há o céu e um mar.

Dia dos Pais: proporcione memórias inesquecíveis como presente

O Dia dos Pais está chegando e queremos te ajudar a surpreender nessa data tão especial. Perfumes, peças de roupa, sapatos e relógios são sempre muito bem-vindos, não podemos negar. Mas já imaginou proporcionar dias incríveis e criar novas memórias junto ao seu pai?

Após um longo período precisando adiar os planejamentos de viagem, aproveite o momento para se programar e realizar uma viagem em família. É uma ótima opção de conhecer novos lugares, descobrir cenários paradisíacos, aprender bastante e ter ainda mais histórias para contar. 

Para todo tipo de pai, um passeio extraordinário. Não importa se ele é aventureiro ou cultural, o Nordeste agrada a absolutamente todos os gostos. Preparamos uma lista recheada de lugares que vão te trazer experiências incríveis, basta escolher qual combina mais com o seu pai e impressionar nesse Dia dos Pais.

Passeios para pais aventureiros

Tour das Grutas, Chapada Diamantina

Uma boa sugestão para pais que curtem aventura é a Chapada Diamantina. E o passeio Tour das Grutas é perfeito para aproveitar ao máximo o que o destino oferece: cachoeiras, grutas e águas cristalinas. Saiba mais.

Genipabu, Rio Grande do Norte

Mais uma opção aventureira com uma proposta bem diferente: a praia de Genipabu e suas dunas. Famosos por sua emoção, os buggys são sucesso no local.  Saiba mais.

Passeios para pais culturais

Recife e Olinda, Pernambuco

Um City Tour é o presente ideal para o pai que ama conhecer a cultura e histórias do destino. E esse em especial contempla as cidades-irmãs, então é conhecimento em dobro. Já imaginou criar memórias no dia dos pais na terra do frevo?  Saiba mais.

Salvador, Bahia

Outra boa opção é a capital baiana. Repleta de pontos turísticos recheados de curiosidades, temos certeza que o seu pai vai adorar esse presente. Saiba mais.

Passeios para pais praieiros

Maragogi, Alagoas

Se seu pai for fã de praia, Maragogi é um destino que não deixa margem para erros. Piscinas naturais, águas cristalinas, faixa de areia branquinha e diversas atividades como passeio de buggy e mergulho com cilindro. Saiba mais.

Trilha aquática em Fernando de Noronha, Pernambuco

Que pai não iria amar vivenciar Noronha como presente? A ilha conta com sua magia exclusiva e os seus cenários paradisíacos são um convite imperdível para dias inesquecíveis. Saiba mais.

Passeios para pais que querem curtir um descanso

Praia de Ipioca, Alagoas

O Nordeste, em sua grande parte, é bem animado, mas se seu pai precisa de uns dias mais relax, não se preocupe. Existem algumas opções incríveis e a Praia de Ipioca é uma delas. Destino calmo e paradisíaco com águas cristalinas, piscinas naturais e praia limpa. Não esqueça de verificar a maré para poder aproveitar melhor o mar. Saiba mais.

Ilha de Areia Vermelha, Paraíba

A natureza, com suas particularidades, caprichou na Ilha de Areia Vermelha. O passeio também só pode ser feito com a maré baixa para poder aproveitar o que dá o nome à ilha: uma extensa faixa de areia. Com suas águas mornas, o local é ideal para um dia de descanso apreciando o lugar. Saiba mais.

Surpreenda nesse dia dos pais

Filha, que é uma criança, está nos ombros do pai. Os dois olham para a câmera e sorriem. Ela está de braços abertos. Ao fundo, está o céu. A foto representa o dia dos pais.

Temos certeza que você encontrou diversas possibilidades que se encaixam perfeitamente em um presente inesquecível. Uma experiência no Nordeste é um dos melhores presentes que você pode oferecer ao seu pai.

No começo do ano, o TripAdvisor elegeu as 10 melhores praias do mundo e 3 delas estão no Nordeste. Você também pode saber um pouquinho mais sobre elas e analisar se podem ser uma possibilidade para essa surpresa de dia dos pais.

Para maior comodidade e conforto, você pode contar com a Luck Receptivo e tornar sua vinda à região ainda mais incrível.