Passeios Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo

Melhores destinos no Nordeste: 7 lugares imperdíveis para suas férias

O Nordeste do Brasil é cheio de paisagens encantadoras que estão esperando por você. Saiba que turistas do mundo inteiro vão até essa região para aproveitar as férias nesse cenário de águas quentes, areias brancas e coqueiros.

Claro que você também merece passar as férias curtindo os melhores destinos no Nordeste também. E, para te ajudar a escolher qual lugar é o seu preferido, confira essa lista, se apaixone e escolha seu destino para as próximas férias.

Porto de Galinhas

Essa é uma das praias mais famosas de Pernambuco e um dos melhores destinos no Nordeste. Porto de Galinhas se destaca pela beleza estonteante das piscinas naturais de recifes de corais que se formam na maré baixa. Em meio aos corais, a fauna marinha se revela e você pode observar uma enorme variedade de peixinhos coloridos, dentre outros animais.

A vila de Porto de Galinhas é charmosa e muito agradável para um passeio no fim de tarde, além de possuir uma super estrutura. Lá você encontra uma boa variedade de restaurantes, muitas opções de lazer, passeios e hospedagem.

Desde sua chegada no aeroporto de Recife, na capital de Pernambuco, você pode contar com os serviços da Luck Viagens com um traslado diretamente para seu local de hospedagem em Porto de Galinhas.

Estando em Porto de Galinhas, você pode fazer passeios inesquecíveis de bate e volta com a Luck para conhecer as lindas praias vizinhas  como Praia dos Carneiros e Maragogi. Além disso, você também pode descobrir as redondezas em um passeio muito gostoso de buggy pelas 4 famosas praias da região: Maracaípe, Pontal de Maracaípe, praia do Cupe e praia de Muro Alto.

Fernando de Noronha

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo2

Essa é uma das ilhas mais lindas do mundo e, por mais que muita gente não saiba, Fernando de Noronha é parte do território de Pernambuco, classificado dentre os melhores destinos no Nordeste. Lá você vai se deparar com as paisagens de praias claras, com águas quentes e transparentes que formam praias já nomeadas as mais bonitas do mundo.

Você poderá contar com a estrutura turística de pousadas aconchegantes, serviços variados e ótimos restaurantes. O local oferece passeios inesquecíveis principalmente se você optar pela tranquilidade e padrão de segurança da Atalaia, o receptivo parceiro da Luck na ilha.

Com a Atalaia você pode fazer muitos passeios, um dos mais tradicionais é o Ilha Tour. Ideal para conhecer os pontos mais lindos e famosos de Noronha, como a Baía do Sancho, Praia do Porto junto, Baía do Sueste, Cacimba do Padre onde fica o famoso Morro Dois Irmãos e, por último, um pôr do sol inesquecível no Mirante do Boldró.

Estando em Noronha você pode conhecer a riqueza de vida marinha do seu fundo do mar seja fazendo um maravilhoso mergulho com cilindro pela Atalaia, ou até nadando com um snorkel.

Praia de Pipa

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo3

Essa praia classificada como uma das mais bonitas do Nordeste, fica no Rio Grande do Norte próximo de outros pontos turísticos belíssimos como a Praia do Amor e a Praia do Madeiro. Se você escolher por esse destino, uma parada obrigatória é conhecer a falésia do Chapadão e o Santuário Agroecológico de Pipa, uma belíssima reserva de mata atlântica.

Para dar uma diversificada na paisagem, você pode fazer um passeio com a Luck Receptivo para conhecer a região e passear pelos rios Cunhaú e Curimataú ou até pela Lagoa de Guaraíras. A praia do Madeiro é bem conhecida pela presença de golfinhos que sempre surpreendem os turistas que se banham por lá.

A cidade é muito charmosa e oferece ótimas opções de hospedagem e restaurantes, mantendo a característica de vila de pescadores.

O fato é que nesse pedacinho do município de Tibau do Sul, você vai encontrar lindas praias de água morna, coqueiros enormes e falésias que são verdadeiros mirantes naturais, dunas branquinhas, enseadas e a presença da mata atlântica. Um verdadeiro refúgio para você aproveitar as férias apreciando as belezas naturais.

Maragogi

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo4

Em Alagoas, Maragogi é um dos melhores destinos do Nordeste e reserva verdadeiras belezas naturais. O que vai te encantar por lá certamente são as piscinas naturais com águas cristalinas e belíssimos corais, onde você pode apreciar a vida marinha.

Na maré baixa é o momento perfeito para fazer uma caminhada pelos bancos de areia ou conhecer as piscininhas de Maragogi. O visual da praia é um show à parte que vai fazer você se sentir no paraíso.

Você pode aproveitar passeios de buggy e de barco para conhecer praias vizinhas. Com uma estrutura turística modesta, Maragogi reserva um paraíso ideal para quem quer curtir as férias com mais tranquilidade.

O melhor é que você pode contar com a Luck para conhecer a Praia dos Carneiros, São Miguel dos Milagres ou até mesmo ir até Porto de Galinhas – imagine conhecer dois dos melhores destinos no Nordeste em uma só viagem?

Você também pode fazer um city tour para descobrir a cultura local, almoçar em um restaurante típico, conhecer os artesanatos e ainda passear na Praia do Francês. Outra opção de passeio para você é o Tour Recife e Olinda para conhecer os encantos dessas cidades irmãs que possuem uma cultura riquíssima.

Morro de São Paulo

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo5

Um conjunto de praias deslumbrantes é o que encanta os turistas que escolhem a ilha como destino. Fica pertinho de Salvador e guarda uma grande beleza natural isolada das grandes cidades.

As 5 principais praias são chamadas pela ordem numérica: Primeira, Segunda, Terceira e Quarta e por último a Praia do Encanto que é também conhecida como Quinta Praia.

Você também pode fazer um passeio de lancha com a Luck para a Ilha de Itaparica, que fica próximo de Morro, passando também por Valência apreciando as paisagens inesquecíveis dessa região.

Caso você esteja hospedado em Salvador, é possível visitar a ilha do Morro de São Paulo por um dia com um passeio bate e volta. A Luck também oferece serviço de traslado do aeroporto de Salvador até pontos estratégicos no Morro de São Paulo, como os receptivos da primeira e segunda praia. O trajeto semi terrestre é feito por terra e em mar e dura apenas cerca de 2:30h.

Chapada Diamantina

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo6

Quem ama estar em contato com a natureza vai aproveitar muito os dias em cachoeiras e águas doces em meio a muito verde. A Chapada Diamantina está entre os melhores destinos no Nordeste por conta de sua impressionante beleza natural.

Essa região dotada de encantos fica na Bahia e reúne incríveis destinos que você merece conhecer. Os passeios da Luck te levam à belíssimas cachoeiras e guia você por trilhas desafiadoras com um visual recompensador! O passeio para a Cachoeira da Fumaça por exemplo, te leva para subir a segunda cachoeira mais alta do país.

Já o passeio mais completo é o Tour da Grutas, que te leva pelos poços famosos, até o Morro do Pai Inácio para observar o Morro 3 Irmãos e finalmentes à Gruta Azul e à da Lapa Doce. Imagine essa aventura!

Costa do Conde

Melhores destinos no Nordeste_luck receptivo6

No litoral sul da Paraíba, a Costa do Conde se destaca pelos melhores destinos no Nordeste por conta das belezas de suas praias.

Para chegar lá, você pode contar com o traslado da Luck Viagens saindo de João Pessoa com passeio ida e volta.

Se você quer apreciar ao máximo a Costa do Conde, o recomendado é conhecer o destino em um passeio emocionante de buggy por encantadoras paisagens como áreas de preservação ambiental, cânions com areias coloridas e os mirantes Castelo da Princesa e Dedo de Deus. As praias que você vai conhecer no passeio são Barra de Gramame, Praia do Amor, Jacumã, Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho e a praia de naturismo Tambaba.

Os melhores destinos no Nordeste esperam por você

Você já deve imaginar como o Nordeste é uma região incrível para se passar as férias na tranquilidade de estar próximo ao mar e à natureza.

Certamente os destinos turísticos possuem atrações para todas as idades com passeios, além de uma ótima estrutura para receber os visitantes. Você vai viver momentos inesquecíveis, inclusive pode contar com a Luck para te levar para os melhores passeios, com profissionais credenciados, segurança e o conforto que você merece.

Escolha o passeio ideal com o conforto que você e a sua família merece para suas férias nas águas quentes e cristalinas do Nordeste. Clique aqui e saiba mais! 

Tags: