Passeios Viagem para Porto de Galinhas capa

Viagem para Porto de Galinhas: conheça os melhores passeios

Todo mundo já sabe que o Nordeste é cheio de encantos e Porto de Galinhas é um dos maiores destaques da região. Com uma praia super animada, paisagem encantadora e clima sem igual, esse local é perfeito tanto para quem quer viajar sozinho ou para quem quer ir com amigos e familiares. 

Com tantos pontos positivos, obviamente que montar o roteiro para uma viagem para Porto de Galinhas não seria tão fácil assim. Para conhecer o melhor que esse destino pode oferecer e ainda ter uma viagem inesquecível, separamos alguns dos melhores passeios para uma viagem para Porto de Galinhas. Aproveite as dicas e arrase com as melhores histórias para contar e claro, fotos no feed.

Os passeios de buggy são ideais para qualquer viagem para Porto de Galinhas.

Viagem para Porto de Galinhas com buggy

Para aqueles que amam viajar com emoção, o passeio de buggy chega como uma grande opção para quem quer movimentar o roteiro de viagem para Porto de Galinhas. Neste passeio você percorre 16 km da praia, conhecendo o melhor das redondezas e apreciando as paisagens mais belas do litoral sul de Pernambuco. O mais incrível é que o transporte não percorre apenas a região de Porto de Galinhas, praias como Muro Alto, Cupe e Maracaípe também estão no percurso desse passeio. 

Sendo muito elogiado e requisitado, esse tipo de passeio é dividido em duas opções, uma com duração aproximada de 6 horas e outra com 4 horas aproximadas, tudo isso para que você escolha aquela opção que mais está adequada ao seu gosto.

Mesmo sendo uma atividade muito famosa, os viajantes às vezes se perguntam se realmente vale a pena incluir esse tipo de passeio no roteiro. Todos os destinos apresentados podem ser feitos com um carro comum, mas a emoção que os passeios de buggy trazem para a sua viagem em Porto de Galinhas é indescritível.

Passeio para a Praia dos Carneiros com passeio de catamarã. 

Conhecida por ser uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia dos Carneiros e Porto de Galinhas é uma dupla dinâmica e a combinação perfeita para a sua viagem para Porto de Galinhas. Se você procura uma praia paradisíaca com águas mornas e cristalinas, esse é o lugar certo! Essa é uma das principais atrações para quem quer fazer o famoso bate e volta entre esses dois paraísos.

Estando localizada no litoral Sul do Estado de Pernambuco (cerca de 98 km de Recife), a região da Praia dos Carneiros tem uma paisagem de encantar qualquer um, com coqueiros típicos do Caribe e uma areia bem branquinha, esse encanto natural é resultado do encontro das águas do Rio Formoso com o mar. 

Um ponto muito famoso nesse passeio são os banhos de argila, todos que passam por essa experiência, amam. Esse tipo de divertimento é ótimo para quem é um daqueles turistas que prezam pela vaidade e querem aproveitar dessa substância para rejuvenescer. 

O passeio para Maragogi irá aumentar o nível da sua viagem para Porto de Galinhas. 

Sendo uma das praias mais faladas e conhecidas do Brasil, um passeio para Maragogi na sua viagem para Porto de Galinhas dará um up na sua aventura. Famoso por ser um dos passeios mais requisitados e que os viajantes mais tem elogios para oferecer, Maragogi encanta qualquer um com seu clima paradisíaco único e com paisagens inesquecíveis. Mesmo sendo um ponto distante de Porto de Galinhas, vale muito a pena separar um momento da sua viagem para apreciar esse lugar encantador. 

Super conhecida como ”caribe brasileiro” essa praia pode ser classificada como alto nível, trazendo características que dificilmente você encontrará em outras regiões do Brasil. 

Esse passeio também possui alternativas para complementar sua tarde, como o passeio de catamarã para apreciar essas piscinas naturais ou a orla de Maragogi e o passeio de buggy para conhecer as famosas praias de Antunes, Barra Grande, Burgalhau e Xaréu.

Que tal mudar a rotina na sua viagem para Porto de Galinhas? Escolha o City Tour Recife e Olinda. 

Viagem para Porto de Galinhas

Fugir da rotina às vezes faz muito bem e o City Tour Recife e Olinda é a opção ideal para quem quer um passeio mais calminho e relaxado. Para aqueles que querem conhecer melhor a região e até para os que já conhecem, o City Tour é perfeito para quem quer dar aquela pernada por toda essa região tão famosa. 

O começo desse passeio consiste em uma apreciada na Praia de Boa Viagem, após isso, os viajantes podem ou não optar pelo passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe, assim você entenderá por que Recife é chamada de Veneza Brasileira. Depois disso, temos um belo passeio pelo Recife Antigo, passando pelos pontos mais belos da região, como: Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Casa da Cultura, Sinagoga e entre outros. 

Em seguida seguimos com o passeio panorâmico das três ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), a Ponte Maurício de Nassau e a Praça da República, onde se encontram o Palácio do Governo, o Teatro de Santa Isabel e o Palácio da Justiça, até Olinda.

Em Olinda é possível escolher entre um passeio a pé ou de jardineira (opcional). Visitaremos o Alto da Sé, com vistas panorâmicas das Igrejas da Sé e da Misericórdia, de onde se descortina a mais bela vista das cidades do Recife e de Olinda, que é considerada Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade pela UNESCO. Muito perfeito, né? 

Agora você tem o roteiro perfeito! 

Mesmo com todas essas dicas, montar o roteiro do seu jeitinho e com seus gostos é a melhor opção para qualquer viagem. A viagem para Porto de Galinhas é algo incrível, procurar reviews e opiniões de outros viajantes também vai te ajudar muito na hora de escolher o melhor receptivo de viagens para você

Aproveite cada minuto da sua viagem e se organize bastante para nada sair dos conformes, o Nordeste é cheio de encantos e vai lhe proporcionar momentos incríveis, aproveite ao máximo tudo o que essa região pode lhe proporcionar.